MENU

Guga é homenageado com o troféu Racchetta d’Oro, 20 após vencer em Roma

por • 21 de maio de 2019 • EsportesComentário (0)131

 

Campeão do ATP de Roma em 1999, Gustavo Kuerten foi homenageado (19/05) na quadra central do Foro itálico. Guga recebeu o troféu Racchetta d´Oro antes da final vencida por Rafael Nadal.  A homenagem é entregue pela diretoria do torneio em parceria com a Federação Italiana de Tênis, há 28 anos, para os tenistas que se tornaram grandes protagonistas do Masters 1000.


Guga venceu o australiano Patrick Rafter em 6-4, 7-5, 7-6 (8-6), no saibro, há 20 anos do torneio de Roma, onde voltou a disputar a final nos dois anos seguintes (2000 e 2001). Atual embaixador global de Roland Garros, Guga recebeu o troféu das mãos do ex-tenista italiano e bicampeão do ATP de Roma, Nicola Pietrangeli.

 

Guga Kuerten homenageado Roma troféu Racchetta d'Oro

 

O presente foi “inaugurado” pelo homenageado distribuindo bolinhas para os fãs. “Receber na quadra central o prêmio Racchetta d´Oro me fez reviver toda a alegria e energia do circuito novamente! Grazie a Internazionali BNL d´Italia e a Federação Italiana de Tênis per questo onore”, declarou Guga que ainda participou da cerimônia de premiação, onde entregou o troféu ao campeão do torneio, Rafael Nadal.

Divulgação: Assessoria de Comunicação
GRUPO GUGA KUERTEN

Voltar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *