MENU

Formatura das Primeiras turmas do projeto Construindo o Saber

por • 27 de agosto de 2014 • Construindo o Saber, EventosComentário (1)3571

Esperávamos ansiosos por este dia. Ontem, 26 de agosto, realizamos a formatura das turmas de Ensino Fundamental e Médio pertencentes ao projeto Construindo o Saber.
O evento reuniu colaboradores da Embraed, SESI, alunos das turmas que ainda estão em andamento, amigos e familiares em uma cerimônia solene de colação de grau.
Este trabalho educacional foi desenvolvido através da parceria entre a Embraed e o Sistema FIESC. Um trabalho minucioso que teve início em 2011.
O Projeto Construindo o Saber surgiu da necessidade de cumprirmos o indicador número 2(dois) dos “8 objetivos do Milênio estabelecido pela ONU”, objetivos estes, que são a base de nosso Programa de Responsabilidade Social. Atualmente, o projeto Construindo o Saber está inserido como uma das vertentes da Universidade Corporativa Embraed.
Um dos pontos altos da cerimônia foi o discurso da presidente da Embraed, Sra. Tatiana Rosa Cequinel, que falou sobre os desafios enfrentados para que o projeto resultasse em 22 alunos formados. Uma noite emocionante repleta de surpresas.

 

Voltar

Comentários

One Response to Formatura das Primeiras turmas do projeto Construindo o Saber

  1. […] e novas inscrições ao programa de acesso à educação “Construindo o Saber” – realizado pela Embraed em parceria com o Sistema FIESC foi mais um destaque da […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *