MENU

A Dengue não constrói – Campanha de Prevenção Embraed

por • 29 de Fevereiro de 2016 • Campanhas, DiversosComentário (1)1205

O mosquito aedes aegypti já é muito conhecido por transmitir a Dengue. Porém, agora ele também foi descoberto como transmissor do Zica Vírus e Chikungunya, doenças parecidas porém com sintomas e tratamento diferentes. A única forma de evitar essas três doenças é combatendo o inseto, eliminando-os dos seus criadouros nas casas, no trabalho e nas áreas públicas. Essa responsabilidade é de todos nós.

Do início do ano até o dia 22 de fevereiro já foram encontrados em Balneário Camboriú cerca de 250 focos do mosquito. Segundo o supervisor, uma das maiores dificuldades em controlar a situação é por conta da falta de conscientização da comunidade em geral.

A Embraed unida para eliminar o mosquito, lançou neste mês a campanha “A Dengue não constrói”. Em parceria com nosso Centro Clínico e departamento de Segurança do Trabalho.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais as ações de fiscalização e combate à dengue em canteiros de obras e terrenos, a Embraed realizou na última quarta-feira, 24, com o apoio do Programa de Controle à Dengue de Balneário Camboriú, da Secretaria de Saúde, um treinamento aos responsáveis pela segurança no trabalho, monitoramento de terrenos e engenharia.

treinamento contra a dengue

Estamos fazendo a nossa parte para a eliminação total do mosquito Aedes Aegypti em nossas obras, escritórios e plantões de vendas.
Faça a sua parte!

Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestGoogle+Email to someone
Voltar

Comentários

One Response to A Dengue não constrói – Campanha de Prevenção Embraed

  1. Janio Marinho disse:

    É sempre importante ter empresas envolvidas em iniciativas de bem comum a sociedade e para seus funcionários. Parabéns pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *